Suspeito de estuprar crianças foi preso na quinta-feira em Lavras

Neste mês de setembro, a Polícia Civil em Lavras investigou dois casos de estupros. O primeiro resultou na prisão de um homem que supostamente estuprou uma mulher de 33 anos, o caso ganhou repercussão na mídia estadual por uma suposta participação da irmã e da mãe do estuprador, que, segundo denúncia da vítima, facilitaram para que o crime acontecesse.

Agora a delegada Ana Paula Santana de Rezende Arruda, da Delegacia de Mulheres, solucionou mais um caso de estupro, desta vez envolvendo crianças, uma de 12 anos, duas de 10 anos e uma de 9 anos. Segundo apurou a delegada Ana Paula, o agressor, um homem de 32 anos, abusou sexualmente das quatro crianças há mais de um ano.

De acordo com a investigação, os abusos ocorriam na casa do agressor e no seu carro, quando transportava as crianças para o lixão da cidade, onde ele recolhia materiais recicláveis. Duas das crianças violentadas eram suas enteadas. A sua prisão preventiva foi pedida hoje pela delegada Ana Paula, ele foi recolhido para o presídio estadual da cidade.

Comentários