Prefeito de Ingaí passou por cirurgia após ser agredido por adversário político

O prefeito de Ingaí, João Paulo Leite (PTB), deve passar por cirurgia após quebrar o tornozelo, dia 19, durante uma confusão no último sábado. A ação aconteceu durante um evento beneficente na Praça da Fogueira.
Segundo a Polícia Militar, o prefeito disse que foi surpreendido com um golpe nas pernas e que não sabia explicar o que teria motivado a agressão.
Já o agressor, um jovem de 18 anos, contou aos policiais que tinha sido ofendido pelo prefeito e em seguida levado dois tapas na orelha esquerda. Ele disse ainda que, para se defender, empurrou o prefeito, que caiu no chão. Tudo indica que ali tinha um cunho político, mas isso aí só as investigações poderão confirmar.
Mas foram ouvidas as partes e devidamente dado o apoio ao prefeito, no sentido de encaminhá-lo à assistência à saúde. E o suposto autor da agressão ao prefeito foi conduzido à delegacia.
O prefeito foi socorrido e levado para a Santa Casa de Lavras. A cirurgia foi realizada na terça-feira, dia 22. O jovem assinou um termo circunstanciado de lesão corporal e foi liberado.

Comentários