Polícia Militar faz operação contra o crime na cidade de Ijaci

A Polícia Militar, da cidade de Ijaci, realizou na quarta-feira, dia 27, a "Operação Minas Segura Repressão Qualificada em Ijaci". Durante todo o dia foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão pela cidade.
Foram empregados na operação 8 policiais militares daquela cidade; 12 militares da rede da Companhia, sendo dois oficiais e dez praças; 11 policiais alocados da Administração da Região, e 2 militares da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), da 251ª Companhia do Tático Móvel.
Foram empregados também na ação policial uma cadela farejadora e 9 viaturas policiais, que resultou na elaboração de 4 boletins de tráfico de drogas; um de posse de drogas; sete pessoas presas; duas pedras grandes de cocaína apreendida; uma pedra grande de crack; 24 pedras menores de crack; um tablete prensado de maconha, pesando 350 gramas; 9 buchas de maconha; um pé de maconha de um metro de altura, e uma balança de precisão.
Também foi apreendida pelos policiais durante a ação em Ijaci, uma quantia em dinheiro - R$ 276 dinheiro supostamente atribuído ao tráfico; uma agenda com anotações características de tráfico de drogas; quatro aparelhos celulares, além de muitos materiais usados na embalagem de drogas.

Comentários