Ação da Polícia Civil em Campo Belo resulta na prisão de infratores, apreensão de pistola e objetos de origem duvidosa

Duas pessoas foram presas e uma adolescente aprendida durante uma ação da Polícia Civil, realizada na cidade de Campo Belo na última terça-feira, dia 28.
Durante a ação a Polícia apreendeu armas e objetos de origem duvidosa em uma residência na cidade de Campo Belo. Para ter acesso ao interior da casa os policiais precisaram arrombar os portões e a janela da casa, já que os moradores dificultaram a entrada dos policiais para realizar as buscas. 
Os cadeados foram arrombados e uma perseguição foi iniciada diante da tentativa de fuga de um indivíduo dos indivíduos. O jovem de 26 anos, com mandando de prisão em aberto, tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi perseguido e preso. 
No interior da casa também havia uma mulher de 34 anos e uma adolescente de 15 anos, que foram encaminhadas para a delegacia. Um jovem que também estava na residência conseguiu fugir pulando os muros das casas vizinhas. 
As buscas continuaram e foram apreendidos diversos produtos suspeitos, celulares, tocas, luvas e capacetes, além de 2 pistolas 9 mm que estava municiada. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente com os infratores.

Comentários