Extrema chega ao 28º caso de coronavírus; Poços de Caldas tem novas confirmações

Novos casos de coronavírus foram confirmados no Sul de Minas na terça-feira, dia 28. As contaminações foram informadas em Extrema, Itamonte, Poços de Caldas, Toledo e Três Corações.
A Prefeitura de Extrema confirmou mais dois casos de coronavírus na cidade. É a 28ª contaminação informada pela administração municipal. Deste total, 24 já entraram para o boletim oficial do Estado.
De acordo com a secretaria de saúde do município, os novos casos são de um homem de 29 anos e uma mulher de 24. Eles são casados e não tinham comorbidades. O casal teve contato com outra pessoa da mesma família que também testou positivo.
Em Poços de Caldas, a prefeitura divulgou mais duas contaminações por coronavírus na cidade. Agora, de acordo com o boletim epidemiológico da administração municipal, a cidade possui 15 casos, sendo duas mortes.
Em São Lourenço, mais dois casos do novo coronavírus foram confirmados pela prefeitura. A cidade chegou à 10ª contaminação. O boletim oficial do Estado, até o momento, aponta oito casos no município.
A Prefeitura de Três Corações confirmou mais dois casos de Covid-19 na cidade. O município agora contabiliza três contaminações. O boletim do Estado contabiliza, por enquanto, um caso na cidade.
De acordo com o secretário adjunto de saúde da cidade, Rachid Gadbem Neto, os novos casos são de duas mulheres, uma de 23 anos e outra de 44. Segundo ele, elas trabalham no mesmo local que a paciente que teve caso confirmado na segunda-feira, dia 27. Em Itamonte, a prefeitura confirmou mais um caso de coroanavírus. É o 2º da cidade.
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou no novo boletim divulgado na terça-feira, dia 28, que o Sul de Minas tem oficialmente 11 mortes e outros 178 casos positivos do novo coronavírus. 

Comentários