Na cidade de coqueiral hoje 50 famílias assinaram o contrato da casa própria

Na cidade de Coqueiral, acontece hoje, dia 29 de junho uma importante solenidade onde as pessoas estão assinando contratos para adquirir sua casa própria. O Prefeito Rossano disse que é um momento muito feliz, de grande gratificação, momento de agradecer a Deus pelo fato de estarem com saúde e estar podendo realizar a entrega e assinatura do contrato para 50 famílias que necessitam de uma moradia. Ainda, segundo o prefeito é um momento muito importante para as famílias e também para ele como gestor.

Em outra ocasião já foram feitas e entregues casa populares para moradores, ele disse que tem intenções em dar continuidade no projeto, no mandato de 2009/2012 foram entregue 50 casas no bairro Cohab e também nesse ano já há mais 50 casas prontas através do programa minha casa minha vida, sendo um valor baixo de pagamento mensal de R$80,00 durante 10 anos, e essas que os contratos estão sendo entregues hoje são também do programa minha casa minha vida, porém com um valor um pouco maior que as anteriores e valor de entrada maior.

A emoção de todos durante a assinatura é muito grande, uma vez que é uma vontade de todos terem a realização da casa própria.

Comentários