AUDIÊNCIA PÚBLICA EM NEPOMUCENO SOBRE A INFESTAÇÃO DE MOSCAS

Aconteceu ontem a noite, terça-feira (13), na Câmara Municipal de Nepomuceno, uma Audiência Pública, que teve início às 17h e término às 22h30. Com a presença do Promotor Público da cidade de Lavras, responsável pelo meio ambiente da Bacia do Rio Grande e de especialistas da Ufla em entomologia, representantes do IMA, Aviário Santo Antônio, SEMAD, SUPRAM, Vigilância Sanitária Regional e outras autoridades como Vereadores, Presidente da OAB de Nepomuceno e um bom número de cidadãos nepomucenenses presente. 
As discussões foram importantes e bastante esclarecedoras em relação à infestação de moscas na cidade, fato que vem acontecendo há alguns anos. Autoridades, juntamente a população, discutiram em alto nível na Câmara Municipal de Nepomuceno.
Ao final da reunião, depois de calorosas discussões e indagações do povo em relação as providências que estão sendo tomadas pelas autoridades públicas, ficou bem claro que tudo caminha para que em um prazo não determinado aconteça o controle das moscas em Nepomuceno.

Comentários