Olho Vivo ajuda Polícia Militar a prender criminosos que haviam cometido estelionato em Campo Belo/MG.

Olho Vivo ajuda Polícia Militar a prender criminosos que haviam cometido estelionato em Campo Belo/MG.

No último dia 09 de abril, por volta de 11 horas, chegou até a polícia militar uma denúncia, informando que um indivíduo estaria na casa de uma pessoa para recolher seu cartão de crédito, relatando ser funcionário de uma agência bancária e que o cartão da vítima havia sido clonado.
Diante dos fatos, aparentando ser um golpe, os militares da 161ª Cia, se deslocaram imediatamente até a residência da vítima, porem o autor não se encontrava no local.
Os policiais foram informados que, inclusive o suspeito teria levado da vítima seu cartão de crédito, onde foi feito uma compra de 4.000 mil reais no débito em uma maquininha de cartão, logo após pegar o cartão com a vítima.
Diante desse flagrante, foram feitos contatos em todos os hotéis e pousadas de campo Belo, onde foi descoberto que os autores haviam se hospedado em um deles.
Através de levantamentos, os Policiais Militares descobriram a identidade de dois autores e o veículo que eles ocupavam foi identificado através do Sistema de Câmera "Olho Vivo", o que facilitou a identificação dos envolvidos.
Com as características dos autores em mãos, foram feitos contatos com diversas cidades do Sul de Minas, repassando as características e o veículo que os autores estavam.
Após todo o cerco fechado para os criminosos, eles acabaram sendo presos em uma barreira montada na cidade de Cambuí/MG, há cerca de 250 km de Campo Belo/MG.
Cerca de 60.000 reais em recibos de compra das maquininhas de cartão feitas entres os dias 05 ao dia 9 de abril;
Além de portarem 7 maquininhas de cartão de crédito.
Os autores foram presos em flagrante e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil para demais providências.
Vale ressaltar que graças a ação rápida dos Policiais Militares e da utilização do Sistema de Monitoramento "Olho Vivo", que os autores foram reconhecidos e presos.

Comentários