A Polícia Civil de Poços de Caldas Descobriu túnel próximo a agências bancárias.

A Polícia Civil de Poços de Caldas Descobriu túnel próximo a agências bancárias.

 A Polícia Civil acredita que o túnel descoberto em um imóvel comercial em Poços de Caldas (MG), próximo a agências bancárias, já pode ter chegado embaixo de um dos bancos. Militares do Corpo de Bombeiros percorreram 26 metros ontem, terça-feira (22), mas os trabalhos foram suspensos após cinco horas por risco de desmoronamento em alguns pontos.
 "Nós cessamos os trabalhos hoje para continuar amanhã, vamos fazer uma abertura numa área externa para continuar até chegar ao ponto final desse túnel", disse a delegada Juliane Emiko.
 Conforme a delegada que investiga o caso, a suspeita é que os criminosos trabalhavam inclusive aos fins de semana para cavar o túnel.
 "A terra e os buracos eram feitos no fim de semana até mesmo para não levantar a suspeita maior, principalmente porque no banco não tem gente aos finais de semana.   O início do túnel já está bem estruturado, porque tinha iluminação, até um mecanismo para oxigenar, para ter troca de ar lá dentro, tinha iluminação e no início ele tem até uma estrutura física para sustentar o túnel", disse a delegada.

Comentários