A previsão para os próximos dias não cumprirá as expectativas da estação e o calor deve seguir firme.

A previsão para os próximos dias não cumprirá as expectativas da estação e o calor deve seguir firme.

 A previsão para os próximos dias não cumprirá as expectativas da estação e o calor deve seguir firme. Por outro lado, a cNo entanto, a previsão para os próximos dias não cumprirá as expectativas da estação e o calor deve seguir firme. Por outro lado, a chuva está prevista para a maioria das regiões do estado e pode trazer alívio no tempo seco para boa parte dos mineiros.
Na Região Central do estado, o início da primavera trouxe sorte e há previsão de chuva para amanhã. Em Abaeté, haverá pancadas durante a tarde e a temperatura pode cair para 18ºC, com máxima de 33ºC. huva está prevista para a maioria das regiões do estado e pode trazer alívio no tempo seco para boa parte dos mineiros.
Na Região Central do estado, o início da primavera trouxe sorte e há previsão de chuva para amanhã. Em Abaeté, haverá pancadas durante a tarde e a temperatura pode cair para 18ºC, com máxima de 33ºC.
Também há previsão de chuva no município de Três Marias, sem impacto na temperatura, que pode chegar a 36ºC. Os dados são do Climatempo.
Já em Belo Horizonte, sem previsão de chuva, a umidade relativa do ar pode chegar aos 19% na quarta-feira. Já a temperatura deve variar entre 19ºC e 35ºC.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários