A Polícia Militar da cidade de Boa Esperança apreenderam 272 tabletes de maconha prensada e 2 quilos de cocaína.

A Polícia Militar da cidade de Boa Esperança apreenderam 272 tabletes de maconha prensada e 2 quilos de cocaína.

A Polícia Militar da cidade de Boa Esperança, no Sul de Minas, recebeu no início da noite de ontem, segunda-feira, dia 3, a informação de que numa casa da rua José Ramos Brito, no bairro Santa Rita, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e que havia uma movimentação muito grande de veículos de outras cidades naquele local. Os policiais se dirigiram imediatamente ao endereço denunciado.
Quando a equipe de policiais chegou ao local, o proprietário do imóvel disse que a casa estava alugada e que o inquilino havia deixado o imóvel e se mudado para outro estado da federação. O proprietário disse ainda que recebeu a informação de que o inquilino entregaria o imóvel, porém, até aquele momento, ele não havia recebido as chaves.
De acordo com a PM, do lado de fora já era possível sentir o cheiro forte de maconha.
Como a locação não havia compromisso formal e o suspeito já havia se mudado, o proprietário abriu o local para os policiais. Em um dos quartos, além da maconha, foram encontrados uma balança, tabletes de cocaína e um caderno com diversas anotações. Foram encontrados 272 tabletes de maconha prensada e 2 quilos de cocaína.
Todo material ilícito apreendido na ação policial foi entregue na delegacia de plantão para devidas providências. O proprietário da droga não foi localizado, mas a polícia segue em rastreamento.

Comentários