Jovem de 26 anos morre ao cair de carro em movimento.

Jovem de 26 anos morre ao cair de carro em movimento.

Na noite de quinta-feira, dia 28, por volta de 23h, uma jovem de 26 anos caiu de um automóvel em movimento na avenida Governador Valadares, no centro de Boa Esperança. Ela bateu a cabeça no chão, ficou inconsciente e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No dia seguinte, na tarde de sexta-feira, dia 29, ela não resistiu ao politraumatismo craniano e morreu, seu corpo foi necropsiado e entregue a família, que mora em Alfenas, onde ela foi sepultada no sábado, dia 30.
Mariele Lara Moreira deixou três filhos, sendo o mais velho de 8 anos e o mais novo um ano e meio.
Mariele Lara Moreira, de 26 anos (foto), morava em Varginha, ela trabalhava como degustadora de café.
Na quinta-feira, dia 28, ela e uma amiga viajaram para Boa Esperança e se hospedaram em um hotel. Elas conheceram dois rapazes no período da manhã em uma choperia. À noite, elas saíram com eles. Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 23h, ela caiu depois que a porta do carro onde estava ela, a amiga e dois rapazes, se abriu ao passar pela avenida Governador Valadares. Toda a cena foi gravada por uma câmera de monitoramento de uma residência.
Hoje, a Polícia Civil de Boa Esperança ouviu a amiga de Mariele, que estava hospedada com ela no hotel. A câmera de monitoramento que registrou o acidente mostra que após ela cair, os ocupantes do veículo desceram para ver o que aconteceu. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ainda com vida para o pronto-socorro da cidade.
Após ela ser socorrida, os dois rapazes foram embora e a Polícia Civil agora quer identificá-los. Segundo o delegado que assumiu o caso, não é possível ainda afirmar se houve um homicídio, mas esta possibilidade não está descartada. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.
 
 
 

Comentários