MAIS UM ASSASSINATO NA CIDADE DE BOA ESPERANÇA

Na madrugada de sexta-feira, dia 7, um homicídio aconteceu na cidade de Boa Esperança. Nesta cidade turística, banhada pelas águas da represa de Furnas, um homem de 45 anos foi agredido com pauladas e facadas, morrendo na rua.
O crime aconteceu nas primeiras horas do dia, quando Edson Aldair Vieira estava parado numa esquina e chegou um veículo e dele desceram dois homens, que portavam nas mãos bastões de madeira.
Os dois homens passaram a agredir violentamente Edson Aldair. A vítima correu, sendo acompanhada pelos agressores. Em dado momento ele foi ferido com três facadas e, ao cair no chão, os homens continuaram a bater com os bastões.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu rapidamente, porém, Edson já havia falecido. A Polícia Militar isolou a área e o perito criminal da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o seu trabalho de praxe, em seguida, liberou o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Varginha para ser necropsiado. A Polícia Civil ficou encarregada da investigação.

Comentários