PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2019 NA CIDADE DE LAVRAS

Em Lavras, na madrugada de sexta-feira, dia 11, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Foi o primeiro homicídio do ano em Lavras.
Lucas Alexandre Raimundo, de 27 anos, estava sentado na calçada em frente a sua residência, na Rua José Modesto Pereira, no bairro Jardim América, onde conversava com parentes, minutos depois os parentes se recolheram e Lucas ficou sozinho. Passados alguns minutos foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo.
Uma testemunha contou à polícia que ouviu os tiros e Lucas chamar pela mãe, ela disse que quando abriu a porta viu Lucas caído sangrando. Imediatamente foram acionados o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.
Os profissionais do Samu constataram o óbito do rapaz ainda no local. A perícia compareceu e constatou duas perfurações na região do tórax no corpo de Lucas.A Polícia Militar conseguiu imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime, as imagens serão analisadas. Lucas Alexandre Raimundo tinha uma passagem por envolvimento com tráfico de drogas.

Comentários