PREFEITO DE LAVRAS INAUGUROU OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO EXPOLAVRAS

O prefeito José Cherem inaugurou as obras da revitalização do Expolavras, local onde são realizados os maiores eventos da cidade, como o Lavras Rodeo Festival.
Foram investidos mais de R$ 542 mil em correção da inclinação dos taludes, plantio de grama, instalação de alambrados, recapeamento asfáltico, instalação de corrimões, correção de drenagem, construção de nova entrada pela BR-265 e outros benefícios. A ação buscou melhorar o aspecto visual e a segurança da área voltada para a entrada da cidade pela rodovia BR-265, próximo ao Distrito Industrial. 
O recurso usado foi, segundo o prefeito José Cherem em seu pronunciamento, verba parlamentar da ex-deputada Dâmina Pereira. 
Estiveram presentes à solenidade, que foi realizada na quarta-feira, dia 23, secretários municipais, vereadores, convidados e o gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) Flávio Ribeiro Mascarenhas.
Uma placa marcou a inauguração da obra, foi a primeira placa com o nome do presidente Jair Messias Bolsonaro descerrada em Lavras. O prefeito José Cherem falou que apesar das dificuldades enfrentadas pelos não repasses do Estado, outras obras serão inauguradas em breve.

Comentários