CEMIG INCENTIVA SEUS CLIENTES A RECEBEREM SUAS CONTAS POR E-MAIL

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) está promovendo uma campanha através da mídia incentivando os clientes a se cadastrarem para receber as suas contas de energia elétrica por e-mail. A Cemig justifica alegando que além de proporcionar mais agilidade e comodidade, essa modalidade de cobrança é totalmente sustentável, pois reduz a emissão de papel e, consequentemente, o impacto ambiental do processo.
Segundo a nota da Cemig, atualmente, 230 mil clientes da empresa já recebem por meio dessa modalidade, mas a expectativa da companhia é de que, até o final deste ano, cerca de 1 milhão de clientes façam a adesão à conta digital.
Ao optar pela fatura por e-mail, o consumidor receberá todo mês em seu correio eletrônico uma mensagem da Cemig (cemig@faturacemig.com.br) com o arquivo da conta de energia. Para garantir o recebimento, é importante manter o cadastro na Cemig atualizado, em especial o endereço de e-mail do titular ou do responsável pelo pagamento da conta.
Segundo a nota da Cemig, os clientes que aderem à fatura por e-mail têm várias vantagens como a rapidez no recebimento de conta e a aderência a práticas sustentáveis, ajudando a reduzir o impacto da emissão mensal de contas em papel no meio ambiente.

Comentários