ASSALTANTES RENDERAM UMA MULHER E UMA ADOLESCENTE PARA ASSALTAR FAZENDA EM ILICÍNEA

Assaltantes armados renderam uma mulher e uma adolescente durante um assalto a uma fazenda em Ilicínea (MG). O crime aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 21, quando os criminosos invadiram a casa das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, elas foram rendidas, amarradas e trancadas no banheiro da casa. Os criminosos roubaram um botijão de gás, um aparelho de televisão, roupas de cama e umaquantia não informada de dinheiro. Eles conseguiram fugir depois da ação.
Ainda conforme a polícia, os assaltantes fugiram com a caminhonete roubada na fazenda e em outro veículo que havia sido roubado em Boa Esperança (MG). No caminho, o dono da fazenda, que voltava de viagem, avistou a caminhonete e perseguiu os criminosos.
O assaltante que dirigia o outro veículo perdeu o controle, bateu em um barranco e fugiu à pé pela mata. O fazendeiro ainda seguiu a caminhonete roubada, mas não conseguiu evitar a fuga dos criminosos. A polícia continua as buscas pelos suspeitos e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Ninguém da casa se feriu.

Comentários