Casal é preso suspeito de ter feito mulheres reféns durante assalto em Campo do Meio

Um casal foi preso no fim da tarde de segunda-feira, dia 27, suspeitos de terem participado do assalto a duas casas em Campo do Meio (MG). Os crimes aconteceram nesta manhã e três mulheres foram feitas reféns.
Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu as residências, que são interligadas, e rendeu duas funcionárias e uma dona de casa. Duas vítimas chegaram a ser amarradas.
“Ele achava que ali tinha dólares, porque no quarto do meu filho, ele achou uma nota de dólar lá. Deve ser de um dólar”, conta o produtor rural José Márcio Rocha, marido de uma das vítimas.
A aposentada Vanda Aparecida Rocha ficou na mira do criminoso. Ela foi rendida na cozinha de casa e diz que a todo o momento o homem cobrava a abertura de um cofre. O suspeito não mora na cidade e estava hospedado em uma pousada com uma mulher. Do local, que estavam hospedados, eles estariam analisando a rotina da família. E foi de lá que a mulher avisou ao bandido que a polícia já estava na rua.
O casal fugiu deixando as malas e uma identidade na pousada. Para a polícia a hospedagem no hotel foi para facilitar a entrada nas casas. O casal e a arma utilizada no crime foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários