Três Corações confirma 2ª morte por Covid-19; Poços de Caldas chega a 68 casos positivos

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas tem 955 casos confirmados de Covid-19, com 31 mortes. Ainda há casos e mortes divulgadas por prefeituras que não entraram no balanço oficial.
Três Corações registrou mais uma morte por coronavírus na cidade. De acordo com a prefeitura, o caso de morte trata-se de uma mulher de 73 anos que tinha comorbidade cardíaca e morreu em decorrência do novo coronavírus. Esta é a segunda morte por Covid-19 na cidade. Secretaria Municipal de Saúde, mais três contaminações foram confirmadas no município: sendo um homem e duas mulheres.
Novos casos de coronavírus foram confirmados no Sul de Minas na quinta-feira, dia 28. Dentre eles, uma morte por Covid-19 em Três Corações. Além do óbito, outros três casos positivos foram divulgados pela prefeitura.
Outras cidades da região também confirmaram novas infecções. Até a última atualização, as contaminações haviam sido divulgadas pelas prefeituras de Poços de Caldas, Varginha, Monte Sião, Baependi, Lavras, Serrania, Passos, Campo Belo, Cambuí, Guaxupé e Carmo do Rio Claro.
Mais dois casos positivos foram confirmados em Lavras. Segundo o boletim epidemiológico da cidade, as novas contaminações tratam-se de duas mulheres. O município totaliza, agora, 20 infecções, sendo duas mortes.
Mais três casos positivos de Covid-19 foram registrados em Varginha. E a Prefeitura Campo Belo divulgou mais um caso. 

Comentários