Mulher morre após ser esfaqueada durante discussão em praça de Machado

 Uma mulher de 33 anos morreu após ser golpeada com uma faca durante discussão em frente a uma Praça de Machado, na quarta-feira, dia 11. O suspeito pelo crime é um homem de 62 anos, que foi detido pela Polícia Militar. A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada à Santa Casa da cidade, mas morreu no local. De acordo com os militares, a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento casual.

O caso ocorreu no bairro Bom Recanto, em frente a um supermercado do município. Segundo a Polícia Militar, o motivo da briga foi que a mulher estaria furtando pertences da casa do suspeito, com quem tinha um relacionamento.

Ainda de acordo com a PM, o casal discutia na praça e a mulher deu um tapa no homem. O suspeito revidou com uma facada na região do peito da vítima. Ela, identificada como Cledineia Tamires de Oliveira, foi levada com vida à Santa Casa, mas morreu no local.

Foram pessoas que estavam no local no momento do crime que seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Ele foi detido e, de acordo com a PM, o caso foi enquadrado como feminicídio. O homem, identificado como Wilson Roque da Silva, foi encaminhado ao Presídio de Botelhos.

Comentários