Prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, secretários e gestores municipais discutem desenvolvimento econômico dos municípios.

Prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, secretários e gestores municipais discutem desenvolvimento econômico dos municípios.

Prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, secretários e gestores municipais estão discutindo alternativas e potencializar o desenvolvimento econômico dos municípios do Sul de Minas. O evento ‘Semana da Cidade Empreendedora’ é realizado em Varginha (MG) e termina nesta quinta-feira (20).
O evento é realizado pelo Sebrae em parceria com uma cooperativa de crédito e a Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí. Segundo o Sebrae, o objetivo do encontro é sensibilizar e engajar as lideranças sobre a importância da implantação de políticas públicas para promover mudanças e fortalecer os pequenos negócios.
“Queremos levar aos gestores públicos mecanismos e ferramentas que possibilitem o desenvolvimento econômico das cidades, principalmente, neste momento tão difícil que estamos passando e que afetou, inclusive, a gestão municipal”, explicou o palestrante e analista do Sebrae, Anderson Cabido.
Ainda de acordo com o Sebrae, o evento acontece de forma presencial em Varginha com espaçamento e limite de participantes, que já estavam inscritos. Nesta quinta-feira, 33 líderes políticos participam da programação.

Comentários