Ladrão furta motocicleta em prédio na cidade de Lavras.

Ladrão furta motocicleta em prédio na cidade de Lavras.

Um ladrão entrou na manhã do domingo, dia 17, num prédio da rua comendador José Esteves e furtou uma motocicleta. Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento.
Na entrada do prédio ele tocou interfone e, como não foi atendido, percebeu que não havia ninguém na portaria naquele momento, foi então que ele tirou do bolso uma chave mixa e abriu a porta do prédio. No interior do condomínio vertical, ele entrou num elevador e subiu. Na entrada de um apartamento ele furtou tênis que estava do lado de fora do apartamento.
Em seguida ele desceu de elevador e foi até a garagem, onde furtou uma motocicleta Suzuki, de uma moradora.
Ele conseguiu abrir o portão da garagem, que tem saída para a rua Benedito Valadares e sair com a motocicleta, tomando rumo ignorado.
O ladrão, com idade aproximada de 27 anos, na ocasião usava uma camisa xadrez, boné, calça bege e tênis, ela carregava nas costas uma mochila.
Na manhã de hoje, segunda-feira, dia 18, a Polícia Militar esteve no prédio e os policiais conversaram com as vítimas. Pessoas que viram os vídeos da ação criminosa ocorrida no edifício Montblanc disseram que o rapaz vive nas ruas em Lavras e que essa não foi a primeira vez que ele cometeu furtos em condomínios.
 
 
 

Comentários