A Polícia Civil de Alfenas tem um caso ainda misterioso para resolver.

A Polícia Civil de Alfenas tem um caso ainda misterioso para resolver.

A Polícia Civil de Alfenas tem um caso ainda misterioso para resolver: investigar quem e porque dois homens que chegaram àquela cidade recentemente foram assassinados. O crime aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 26, no distrito de Barranco Alto, e as vítimas, são pai e filho, que mudaram de Santa Catarina para Alfenas há quatro meses.
Três homens encapuzados chegaram de carro e invadiram a casa onde eles esta A Polícia Civil de Alfenas tem um caso ainda misterioso para resolver: investigar quem e porque dois homens que chegaram àquela cidade recentemente foram assassinados. O crime aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 26, no distrito de Barranco Alto, e as vítimas, são pai e filho, que mudaram de Santa Catarina para Alfenas há quatro meses.
Três homens encapuzados chegaram de carro e invadiram a casa onde eles estavam. Dois deles estavam armados com facões e outro com uma arma de longo alcance, que a polícia suspeita ser um fuzil.
Os dois foram agredidos com facão e fuzilados. Mais duas pessoas que estavam na casa, uma mulher e um adolescente de 15 anos, não foram atingidos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.vam. Dois deles estavam armados com facões e outro com uma arma de longo alcance, que a polícia suspeita ser um fuzil.
Os dois foram agredidos com facão e fuzilados. Mais duas pessoas que estavam na casa, uma mulher e um adolescente de 15 anos, não foram atingidos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.

Comentários