ASSUSTADOR: CORPO DE MULHER É ESQUARTEJADO, DISSOLVIDO EM SODA CÁUSTICA E DEPOIS ENTERRADO. MARIDO CONFESSOU O CRIME

Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (25) em Campo Belo, na Centro-Oeste. Ele é suspeito de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais.

A vítima, de 53 anos, era esposa do suspeito. O idoso procurou a polícia para registrar o desaparecimento da mulher. Ele alegou que a viu pela última vez no domingo (21) e que a mulher saiu de casa levando o celular dela e também o dele.

A partir desse registro, a equipe da Polícia Civil foi até a residência do idoso e verificou que o local estava abandonado e com manchas de sangue espalhadas pela casa. Ainda na noite dessa quinta, investigadores convidaram o suspeito para comparecer à Delegacia de Polícia, onde ele confessou o crime e contou onde teria ocultado o corpo da esposa.

No domingo, após uma discussão, o homem teria atingido a cabeça da mulher com diversas marteladas. Ao constatar a morte da esposa, o investigado teria esquartejado o corpo dela com uma faca, colocado os pedaços em um tambor de plástico e jogado soda cáustica para dissolvê-lo.

Depois, ele ainda cavou um buraco em um terreno baldio, colocou o corpo em três sacolas de lixo e jogou os sacos numa cova, cobrindo-a com terra.

Fotos: Diário Campo Belo / Fonte: O Tempo

Comentários