MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM ACIDENTE QUE ENVOLVEU DOIS CARROS NA BR-459, EM POUSO ALEGRE

O condutor do Jeep Renegade placas GET0B35, senhor J. C. C. M., informou que seguia na via sentido Santa Rita do Sapucaí a Pouso Alegre, na BR-456/112, que, provavelmente, teria passado mal invadindo a contramão de direção e atingido frontalmente uma motocicleta e um Fiat Mobi, os quais seguiam sentido contrário ao dele.

O condutor do Fiat Mobi placas RNC6I94, senhor P. S. F., apresentou narrativa de que seguia logo atrás da motocicleta envolvida, placa HHD9817, ambos com velocidade moderada, e percebeu quando o Jeep Renegade que seguia sentido oposto invadiu a contramão de direção e colidiu primeiramente contra a motocicleta empurrando-a contra seu carro Fiat Mobi. Que a condutora da moto havia sido arremessada por cima deste último veículo.

A motociclista E.L.F. não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, nesta terça-feira(30) atestado por médico do SAMU.

Os condutores dos veículos envolvidos foram submetidos ao teste de bafômetro com resultados negativos 0,00 mg/L.

Os veículos devidamente licenciados foram liberados para os respectivos condutores, sendo a motocicleta liberado para familiares da vítima fatal.

Fonte: PRF / Polícia Militar / Corpo de Bombeiros

Comentários