OPERAÇÃO ALERTA VERMELHO É REALIZADA NA CIDADE DE LAVRAS E PERDÕES

Uma importante operação do Corpo de Bombeiros vem acontecendo em todo o estado de Minas Gerais, sendo realizada inicialmente em Belo Horizonte, estendendo-se para o interior do estado. Foi realizada pelos Bombeiros de Lavras na quinta-feira, dia 29, em Perdões, a Operação "Alerta Vermelho". Lojas, galerias, oficinas, hotéis e outros passaram pelo crivo dos Bombeiros.
Nas operações anteriores em Lavras, diversos estabelecimentos foram visitados e seus responsáveis orientados. A atividade serve como alerta sobre a necessidade dos responsáveis pelas edificações de buscarem a regularização, pois vários estabelecimentos não estavam regularizados, situação que pode contribuir para uma maior possibilidade de incêndio e, consequentemente, danos à vida e ao patrimônio.
A meta é conseguir levar a informação a todos os centros comerciais da cidade e região. A visita acontece no momento em que as equipes, conversando com cada comerciante, orientam sobre as medidas de prevenção de acidentes e os trâmites legais para a regularização.

Comentários