PRISÃO DE UM ADOLESCENTE E UM HOMEM NA CIDADE DE LAVRAS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS

O combate às drogas é constante em toda a região do Sul de Minas e na cidade de Lavras no final de semana a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, aprendeu um menor e prendeu um traficante, um no sábado, dia 27 e outro ontem, domingo, dia 28, a apreensão e prisão aconteceram nos bairros Fonte Verde e no Jardim Glória.
A apreensão foi no bairro Fonte Verde, durante um patrulhamento preventivo. Os policiais foram informados que em uma determinada rua estava ocorrendo tráfico de drogas, imediatamente os policiais se dirigiram para o local e encontraram um adolescente, que ao perceber a aproximação da PM tentou se livrar da abordagem retirando do bolso um embrulho e o escondeu embaixo de uma pedra, mas a ação foi percebida pelos militares.
Ele foi abordado, sendo localizadas 41 pedras de crack que ele havia tentado esconder. O menor infrator de 15 anos foi apreendido e seguiu junto das drogas até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).
No domingo, dia 28, à tarde, durante um patrulhamento de rotina, os policiais militares abordaram um homem de 31 anos, ele havia sido alvo de denúncia por seu envolvimento com o submundo do tráfico.
Com ele os policiais encontraram quatro frascos contendo LSD conhecido popularmente como "ácido". Além da droga, a PM encontrou uma pequena quantia em dinheiro, maconha e uma pedra de crack. Ele foi preso e encaminhado junto da droga e dinheiro até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Comentários