Tentativa de homicídio na cidade de Cristais

Aconteceu no final da tarde do último sábado, dia 27, na cidade de Cristais, um homicídio. A Policia Militar foi acionada devido a uma tentativa de homicídio ocorrida em uma residência no município, onde autor e vítima moravam sob o mesmo teto.
De imediato a PM deslocou-se até o local, onde logo em seguida chegou também à ambulância para socorrer os envolvidos. Os policiais militares avistaram um homem que estava consciente, porém sangrando e com algumas perfurações, provenientes de golpes de faca. Havia também outro homem de nome Carlos Antônio Pereira caído no chão e com sangue em volta, sendo que este estava inconsciente.
A ambulância socorreu os feridos em decorrência dos golpes de faca até o Pronto Atendimento local, porém a vítima, Carlos Antônio Pereira, já chegou ao local sem vida. Foi relatado aos policiais militares que o fato ocorreu por causa de uma discussão entre os envolvidos onde houve agressões, culminando com o óbito de um deles e o outro foi transferido para Santa Casa de Campo Belo para cuidados médicos e após ser liberado, foi preso pela PM.
Carlos Antônio Pereira foi transladado pela funerária de Campo Belo para sua terra natal no estado do Piauí, onde foi velado e sepultado, ontem, segunda-feira, dia 29.

Comentários