UM DOS SEIS ELEMENTOS PROCURADOS EM NEPOMUCENO FOI PRESO

Aconteceram esta semana diversas operações policiais na região de Varginha, Elói Mendes e em Nepomuceno, onde houve uma grande operação com envolvimento de policiais de diversas cidades. Ao todo, 8 pessoas foram presas no dia da operação, que continua em ação. Ontem mais um elemento foi preso, em obediência ao mandado judicial. Espera-se nas próximas horas as prisões dos outros elementos, que se encontram foragidos.
Enquanto isso, na cidade de Lavras, dois adolescentes foram presos portando drogas, durante um patrulhamento no bairro Vista do Lago, na tarde de quarta-feira. Os Policiais Militares receberam uma denúncia e conseguiram a apreensão de um menor, que estava acompanhado de uma adolescente. Os dois foram conduzidos à delegacia de Lavras, juntamente com tudo que foi apreendido na ação, sendo drogas de diversos tipos. 
A operação que aconteceu na cidade de Elói Mendes foi um combate ao comércio ilegal de autopeças, os chamados “usadões” e diversas pessoas foram presas, sempre em obediência a mandados judiciais. Inclusive, o chefe da quadrilha já se encontrava preso na cidade de Elói Mendes.

Comentários