RAPAZ É PRESO EM LAVRAS APÓS AMEAÇAS COM ARMA DE FOGO

Na noite de quarta-feira, dia 24, policiais militares abordaram, no bairro Judith Cândido, um rapaz de 22 anos, que foi acusado de fazer ameaças à algumas pessoas no bairro Jardim Glória. O rapaz portava uma arma de fogo.
Ao ser questionado sobre a denúncia, ele contou aos militares que na sexta-feira, dia 19, um rapaz que trabalha com tatuagens fez um trabalho para sua companheira, porém, segundo ele, o tatuador tentou assediá-la.
Ele disse aos policiais que procurou o tatuador e tiveram uma discussão, porém, negou que estivesse portando uma arma de fogo. Entretanto, os militares sabiam que ele tinha o hábito de fazer ameaças às pessoas, inclusive à sua ex-mulher e à atual companheira.
Os policiais foram até sua residência e, após iniciarem as buscas, encontraram uma réplica de arma de fogo, uma munição e onze porções de cocaína.
Os militares insistiram na existência de uma arma de fogo, que era negado por ele, até que, em dado momento, começou a cair em contradição e acabou levando os policiais até uma mata próxima, onde escondia um revólver e quatro munições intactas.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma, a réplica, as drogas e as munições, até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

Comentários