Em duas cidades próximas á Nepomuceno foram registrados atos de violência

Em duas cidades próximas á Nepomuceno foram registrados atos de violência que foram registrados pelas redes sociais com grande repercussão.
O primeiro caso foi na cidade de Carrancas onde um homem de 67 anos foi violentamente agredido por um homem muito mais jovem, levou muitas pancadas e também canivetadas. A vítima permanece hospitalizada na cidade de Lavras e o agressor foi preso pela Polícia Militar.
E na cidade de Lavras na noite de domingo, dia 9, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de pessoas ferida, segundo a corporação, frequentadores de um bar daquela redondeza se desentenderam e partiram para agressão física.
A ambulância do Corpo de Bombeiros de Lavras socorreu uma vítima que estava desacordada, era um jovem que estava muito ferido e sangrando bastante. Foi realizado os primeiros socorros e a imobilização da vítima, em seguida, o jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e entregue aos cuidados médicos.
A violência assustou os moradores da região, e também quem passou pelo local na segunda-feira, dia 10, isso porque ainda no período da manhã, havia muito sangue no chão, uma cena forte. O estado de saúde e o nome da vítima, não foram divulgados.
A Polícia Militar também foi acionada e atendeu a ocorrência registrando um boletim, a corporação ainda não divulgou informações adicionais sobre este fato violento no centro da cidade.

Comentários