Vacinação em modo drive thru acontecerá na cidade de Nepomuceno

Jaqueline Rodrigues Sarquis, enfermeira na policlínica de Nepomuceno, tem trabalhado muito em questão da vacinação contra influenza.
A prefeitura recebeu na última quarta-feira mais um lote da vacina e então será realizada a vacinação dos idosos que ainda restam e dá-se inicio a segunda etapa onde incluem policiais civil e militar, caminhoneiros, pessoas com comorbidade e que precisam de relatório médico para uso da vacina. A vacinação será iniciada na quinta-feira e será realizada no modo drive thru que será na praça da igreja matriz, ou seja, as pessoas deverão se dirigir ao local de automóvel. No entanto, não será impedido o trânsito local.
Esse modelo de vacinação, nesta nova etapa, foi escolhido para se evitar aglomerações. O horário do drive thru a partir de 8:30 e os idosos devem aguardar em casa nos horários normais para receberem a vacinação.
Ela lembrou ainda da importância em se manter o isolamento social nesse momento, uma vez que o número de casos nas cidades próximas a Nepomuceno vem constantemente crescendo.

Comentários