Guapé e Cristina confirmam 1º caso positivo de coronavírus; Lavras chega ao 11º

Novos casos de coronavírus foram confirmados no Sul de Minas na terça-feira, dia 12. As contaminações ocorreram em Guapé, Cristina, Extrema, Varginha e Lavras.

A Prefeitura de Guapé confirmou o primeiro caso positivo para o novo coronavírus na cidade. Cristina também confirmou os dois primeiros casos de Covid-19. A Prefeitura de Extrema confirmou mais cinco casos positivos de Covid-19 e agora tem 55 contaminações, sendo três mortes.

Varginha confirmou mais dois casos de coronavírus na cidade. De acordo com a prefeitura, trata-se de dois homens, sendo um deles de 39 anos e outro de 49 anos. Em Lavras, a prefeitura confirmou mais uma contaminação por Covid-19. A cidade agora contabiliza 11 casos de coronavírus. De acordo com a administração municipal, o novo caso trata-se de um homem de 70 anos com doenças crônicas e sem histórico de viagem. O paciente está em isolamento hospitalar.

No último boletim da SES-MG, divulgado nesta terça-feira, o órgão contabilizou 426 casos de coronavírus no Sul de Minas, sendo 20 mortes por Covid-19 e outras 406 contaminações da doença.

Comentários