Homem é morto a facadas em Boa Esperança após discussão com casal

Um homem de 34 anos foi morto a facadas em Boa Esperança na noite de sábado, dia 30, após discussão com um casal em uma casa localizada no bairro Nova Era. De acordo com a Polícia Militar, vítima foi tirar satisfação com o homem, que teria se relacionado com a companheira dele, e foi esfaqueado. Uma mulher de 36 anos confessou o crime e foi presa.
Ainda segundo os militares, ao chegar ao local, a vítima já estava morta e o casal foi conduzido à delegacia de Varginha. Após confessar o crime, a mulher teve a prisão em flagrante decretada. Já o marido foi liberado após prestar depoimento.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Tiago Vito Brígido, e o marido da mulher que acabou presa estavam discutindo. Ainda segundo a Polícia Civil, eles teriam até mesmo chegado às vias de fato, momento em que a mulher pegou a faca e cometeu o crime.
A mulher de 36 anos foi presa e conduzida ao presídio de Bom Sucesso. O sepultamento de Tiago Vitor Brígido aconteceu na tarde deste domingo, dia 31, em Boa Esperança.

Comentários