Manifestantes se reuniram em pelo menos dez cidades do Sul de Minas na manhã deste sábado para protestos contra o Governo.

Manifestantes se reuniram em pelo menos dez cidades do Sul de Minas na manhã deste sábado para protestos contra o Governo.

Manifestantes se reuniram em pelo menos dez cidades do Sul de Minas na manhã deste sábado (24) para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os manifestantes reivindicam mais velocidade na vacinação contra a Covid-19, auxilio emergencial de R$ 600 e o impeachment do presidente.
Em Pouso Alegre (MG), a concentração aconteceu entre 9h30 e 12h. O protesto aconteceu na Praça Senador José Bento. Os manifestantes distribuíram máscaras e arrecadaram alimentos e agasalhos para serem doados a famílias carentes da cidade.
Em Alfenas (MG), o protesto aconteceu na Praça Doutor Emílio da Silveira, entre 9h e 11h. Cerca de 50 pessoas fizeram o ato com a participação de representantes partidários e de movimentos sociais. Todos os manifestantes estavam de máscara e portando álcool em gel.
Em Varginha (MG), cerca de 100 pessoas protestaram na Praça Getúlio Vargas, entre 10h e 12h. Eles se concentraram e depois percorreram algumas ruas do Centro em passeata.
Em Lavras (MG), os manifestantes fizeram uma caminhada pela Praça Dr. Augusto Silva, até a Praça dos Trabalhadores.
Em Poços de Caldas, a concentração foi por volta das 16h no Parque José Affonso Junqueira e depois seguiu pelas ruas da cidade. Pouco antes, às 15h, o coletivo "Mulheres pela Democracia" fez um ato em homenagem às vítimas da Covid-19 com corações bordados com os nomes das vítimas na cidade.
Em São Sebastião do Paraíso, a concentração aconteceu por volta de 15h na Casa da Cultura e em seguida os manifestantes saíram em caminhada até a Praça São Judas. Após a passeata, os manifestantes fizeram um ato contra maus-tratos em frente ao presídio da cidade.
Também foram registrados protestos em Itajubá, Campo Belo, Caxambu, Extrema e São Lourenço.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários