Dois homens foram filmados enquanto agrediam violentamente um cavalo em Boa Esperança.

Dois homens foram filmados enquanto agrediam violentamente um cavalo em Boa Esperança.

Dois homens foram filmados enquanto agrediam violentamente um cavalo em Boa Esperança (MG). Os vídeos sobre o caso chegaram à Polícia Civil, que já identificou os suspeitos pelas agressões. Eles devem prestar depoimento nesta quinta-feira (1º).
As agressões aconteceram na avenida Aureliano Sávio, no bairro Nova Esperança. As imagens mostram o anima sendo agredido com um chicote e um pedaço de pau. O vídeo captou os suspeitos golpeando o animal, que está preso na carroça, na barriga e até mesmo na cabeça.
Os suspeitos só pararam com as agressões quando perceberam que eram filmados. E as imagens chegaram à Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso. Conforme o delegado Alexandre Boaventura, os homens já foram identificados.
“Eles já foram identificados, um deles é bastante conhecido no meio policial, inclusive estava preso até meados do mês de agosto. A partir da identificação deles, eles souberam que nós fomos atrás deles e eles mesmos vieram à delegacia para saber o motivo de estarem sendo procurados. Eles, então, foram intimados a prestar depoimento [na quinta-feira] para apresentar a versão deles. A partir deste momento foi instaurado o inquérito policial, a gente colhe a versão deles, faremos a apreensão do cavalo, e eles serão responsabilizados”, disse o delegado.
Fonte: G1

Comentários