PM e Polícia Civil realizaram operação conjunta em Perdões e prenderam receptador

 Diversas residências em Perdões e Nepomuceno foram alvos de futos nos últimos meses, policiais civis investigaram e descobriram que os produtos dos furtos eram comercializados com um receptador em Perdões.
Ontem, quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação na residência e no local de trabalho do suspeito, foram usados cães farejadores do canil "Sargento Hélio dos Santos", do 8º Batalhão durante a ação.
Nos locais que foram alvos da operação, os policiais encontraram diversas ferramentas que haviam sido furtadas em Perdões e Nepomuceno, também foram encontradas drogas nos locais vasculhados pelos policiais.
O receptador, de 38 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o quartel da PM em Perdões para a confecção do boletim de ocorrência. As vítimas que tiveram suas casas arrombadas por criminosos procuraram o quartel e reconheceram seus objetos que foram furtados em datas anteriores.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Perdões, onde foi encerrada a ocorrência policial, ele foi preso.
Fonte: Jornal de Lavras
 
 
 
 
 

Comentários