ATUALIZAÇÃO: GRAVE ACIDENTE NA BR-267 COM ÔNIBUS DA GARDÊNIA E UM VEÍCULO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E 8 FERIDOS EM ESTADO GRAVÍSSIMO

Um grave acidente abalou a rodovia BR-267, no KM 452, no trevo que conecta Machado a Poços de Caldas. A colisão envolveu um ônibus intermunicipal e uma caminhonete, resultando em uma cena caótica.

Equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros de Alfenas, Bombeiros Militares de Machado, SAMU e ambulâncias municipais das cidades próximas, deslocaram-se rapidamente para prestar auxílio.

No ônibus, 27 passageiros e o motorista ficaram feridos, enquanto o condutor da caminhonete também sofreu lesões. Helicópteros, como o Arcanjo do Corpo de Bombeiros e o Pegasus 08 da Polícia Militar de Poços de Caldas, foram mobilizados para o local.

Uma pessoa, um homem (passageiro) que estava dentro do ônibus, veio a óbito no momento da colisão. Outras oito vítimas estão em estado grave, apresentando diversos ferimentos, como amputação de membros, trauma de tórax, traumatismo craniano e trauma de coluna.

As vítimas foram transportadas pelos diversos meios de resgate disponíveis, incluindo Bombeiros de Alfenas, helicópteros, SAMU e ambulâncias municipais, sendo encaminhadas aos hospitais Alzira Velano, de Machado e de Serrania.

Fonte / Fotos: Corpo de Bombeiros de Lavras

Comentários